ESTÁGIO DE VERÃO

O Estágio de Verão é um projeto que conta já com mais de 10 edições, dedicado à formação de jovens na interação com equipas de socorro na assistência a vítimas de doença súbita ou trauma. 

Contamos com uma equipa multidisciplinar de formadores experientes, dedicada não só à boa integração, como também ao sucesso na aprendizagem.

Poderão familiarizar-se com:

  • SIEM e Suporte Básico de Vida;
  • Abordagem / Avaliação de vítimas;
  • Emergências Médicas;
  • Emergências de Trauma.

Esta formação contempla alguns estágios de observação em ambulância.

O estágio de verão permite igualmente o enraizamento dos valores que nos regem: resiliência, espírito de equipa, solidariedade e abnegação, ao consciencializar para a importância da atuação em momentos cruciais.

Gestos simples salvam vidas, sejamos todos agentes de proteção civil.

Se tens mais de 16 anos e menos de 25, se tens pelo menos o 9.º ano de escolaridade, se tens interesse pela área da saúde e gostas de trabalhar em equipa, este é um projeto adequado para ti. 


ASSISTE ao nosso VÍDEO AQUI


Serão formadas duas turmas calendarizadas da seguinte forma:

  • 6, 7, 8, 9 e 10 de Julho 2026 (09h às 18h)
  • 13, 14, 15, 16 e 17 de Julho de 2026 (09h às 18h)


Estás pronto para este desafio?

INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE JUNHO DE 2026!